terça-feira, 16 de outubro de 2012

Meninas, sábado (dia 13/10/2012) as lojas aqui da minha cidade ficaram abertas até as 18 hrs e por conta do feriado na sexta (12/10/2012), eu não trabalhei e aproveitei para ir as compras, hahaha' E como sempre...esmaltes e mais esmaltes...rs. Sou meio suspeita nesse assunto, e na hora de comprar escolho sempre as mesmas marcas (Hits, Risqué, Impala e as vezes Colorama), acontece que dessa vez uns esmaltes de uma outra marca, a BIG me chamaram atenção e por terem um valor bem em conta resolvi testar...Bom, vou mostrar pra vocês as minhas compras, com suas respectivas marcas e dizer o que achei de cada um deles...(sim, eu testei todos, hahaha')
BIG - (Da esquerda para a direita: Aquarius (Preto com glitter e disco ball), muito lindo e com ótima cobertura. Cosmo (Rosa), cor muito linda, tem uma cobertura mediana. Turquesa (Azul), lindo e tem uma boa cobertura. Eclipse (Roxo), decepção :// Ele é meio transparente e precisa de umas 4 demãos para ficar bonito :x. E o Nimbus (Preto) tem uma boa cobertura !!!)
 PRISCILA- Branco Puríssimo, tem uma ótima cobertura e é o branco perfeito para francesinhas (:
 IMPALA - Madonna, cor muito linda e claro, ótima cobertura !!!
HITS SPECIALLITÀ - Golden Disco, um disco ball muito lindo, amei *-*
 HITS SPECIALLITÀ - 367 Rockabilly é um Glitter Forte lindo, como todos os outros da Hits, rs...é amor demais !!!! Eu ainda vou realizar o meu sonho de ter todos os esmaltes da Hits, sim, eu vou, hahaha)
 HITS SPECIALLITÀ - Cupcake e Suspiro da coleção Marimoon Multigirl Glitter Shock, não encontrei o Banana-Split e o Cheese Cake :// - mas garanto que o Cupcake e o Suspiro são lindo demais, o Suspiro é a minha nova paixão *-* É um disco ball com glitters !! E o Cupcake lindo de viver também, mas ele tem essa cor rosinha de fundo além dos disco ball e glitters !
RISQUÈ - AzulCrination e Amarelo Real, os dois são lindos e tem ótima cobertura, brilho e duração !

Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado, se ainda tiverem alguma dúvida em relação a algum dos esmaltes é só deixar nos comentários que eu respondo ok ? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário