quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Meninas,
mais uma vez, desculpem o sumiço, mas é que eu trabalho durante o dia e estudo a noite, e sempre fiz as postagens do blog no meu trabalho, mas aconteceram alguns problemas com o sinal e já vai fazer 1 mês que estamos sem internet lá, o que dificulta o meu acesso ao blog, por isso estou meia sumida, mas prometo que assim que a internet de lá voltar vai ter post todos os dias ok amores ?
Agora vamos lá, tenho duas novidades, dois lançamentos, eba !!!
Primeiro vamos a coleção Gastronomia, da Risqué.
Uma cor mais linda que a outra...

(Da esquerda para a direita, as cores: Geleia de Pitanga, Caipiroska Curação, Risoto de Mandioquinha, Manjar de Tapioca, Marshmaloow de Alfazema e Suflê de Goiaba.)

Eu amei todos, todos mesmo *-*

O outro lançamento é...
A primeira linha de esmaltes inspirada na Barbie (((((:
A coleção se chama Barbie Fashion Teens Biotropic, são mais de 20 cores, e aqui vou mostrar uma prévia dessa coleção pra vocês, confiram:

(Da esquerda para a direita: Favorite(pink), 
e esse azulzinho aí, que não é uma cor ok ? rs. É um extra brilho.)

(Da esquerda para a direita: Blonde e Fashion)

E a novidade não para por aí, os esmaltes tem fragâncias, são três opções, SweetLove e Fresh, inspirados na linha de body splash da Barbie! O que vocês acharam dos lançamentos meninas ?
Beijos, Bru (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário