segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Boa tarde meninas (:
Hoje quero dar uma dica maravilhosa pra vocês.
Eu, como tenho a pele bem clara, sofro com olheiras, mas não são olheiras de uma noite mal dormida ou coisas do tipo, é pelo fato do tom da minha pele mesmo. E nunca gostei disso (óbvio né, rs), e também nunca conseguia achar algum produto que me deixasse 100% satisfeita. Mas mês passado achei, rs (:

É o corretivo amarelo da Vult. Gente, eu simples mente amei. É muito simples e eficiente. Ele não esconde apenas olheiras como também hematomas. A forma de uso vai de cada pessoa, eu aplico o corretivo amarelo nas olheiras com o auxílio de um pincel e espalho bem, depois repito o mesmo processo, só que desta vez com o corretivo cor de pele, com o tom apropriado para mim, e para finalizar uso pó compacto. Fica excelente, não fica artificial e cobre 100%.

A Vult tem também outras 3 cores de corretivos, para outros fins, vejam a lista dos 4 produtos com suas devidas finalidades:

E vocês meninas, costumam usar algum dos 4 corretivos ? O que acham ? Comentem (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário